segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Concurso "Dou-te o meu coração!"

Com o intuito de fortalecer a ligação família - CATL, promoveu-se o concurso "Dou-te o meu coração!" para celebrar o Amor.
O objetivo deste concurso era que a criança com o apoio de um familiar (pai, mãe, irmão, primo,...) elabora-se um coração que deveria ser em cartão ou esferovite e depois desse largas à imaginação para o decorar.



Os trabalhos entregues foram pontuados pelos pais e funcionárias de acordo com a originalidade, criatividade e diversidade de materiais utilizados.
Os trabalhos vencedores foram:



3º lugar

2º lugar

1º lugar

Parabéns a todas as crianças e familiares que participaram no concurso e lembrem-se que o mais importante não é ganhar mas sim participar!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Workshop de confeção de velas


Os jovens do 2º ciclo, dinamizaram mais um atelier - como se fazem as velas - e depois decoraram os recipientes a gosto.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Corso Carnavalesco - Os Irmãos Metralha

O CATL Lagoa e o CATL CEFAL participaram mais uma vez no Corso Carnavalesco promovido pela Junta de Freguesia do Rosário. Este ano, deram vida às famosas personagens Disney que perseguem o dinheiro do Tio Patinhas - Os Irmãos Metralha.







No final do Corso foi atribuído aos CATL's o 2º lugar na categoria "Carro Alegórico" e 3º lugar na categoria "Grupo Apeado".

O nosso agradecimento especial às nossas crianças e pais.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cantar às estrelas


 
Nós as crianças dos CATL's
Estamos aqui no Rosário
Para cantar às estrelas
Nesta noite tão bela.

Viemos a convite
Do Sr. Presidente
Participar mais um ano
Nesta bonita festa...