sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Exposição "Três Pintores"

As crianças do CATL Lagoa forma convidados a visitarem a exposição de Urbano e Victor Almeida intitulada "Três Pintores" sob a orientação do artista Urbano. Após a mesma seguiu-se um trabalho de grupo alusivo às obras expostas.






















segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dia Nacional do Pijama

Pela 1ª vez, o CATL Lagoa uniu-se à causa que ajuda crianças: Dia Nacional do Pijama - um dia divertido, educativo e solidário. As crianças ao tomarem parte desta iniciativa para além de escutarem a história "A Fada Partiu a Asa" também ensaiaram a canção da Missão Pijama 2016 recriada pelo padrinho musical deste ano, Agir e junto dos seus familiares incentivaram à poupança em função de outras crianças com necessidades.













quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Exposição "Paisagens" de Patrícia Medeiros

As crianças do CATL Lagoa do 2º e 4º ano foram convidadas a estarem presentes na inauguração da exposição de Patrícia Vieira intitulada "Paisagens". 
Antes da inauguração, visitaram a exposição de Homenagem ao Centenário do Nascimento de João Leite de Bettencourt guiados pela Dr.ª Armanda e Dr.ª Teresa Viveiros.
Seguiu-se a inauguração, sendo que após a mesma, a artista dispensou alguns momentos e ensinou ao grupo como se pintam hortências. Após a "aula" de expressão plástica, as crianças deliciaram-se com algumas iguarias adequadas aos seus paladares tipos da sua faixa etária.