sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

6º Aniversário da C.



Festival de Palhaças - Bolina

O CATL Lagoa presenciou a passagem do Festival de Palhaças - Bolina na Praça do Rosário.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Confeção de malassadas - Angariação de fundos para Viagem de Finalistas

Com o intuito de angariar fundos para a Viagem de Finalistas, as funcionárias do CATL Lagoa com o apoio das crianças confeccionaram malassadas.



O CATL Lagoa em nome da todas as crianças que irão participar nesta viagem aagradecem a todas as pessoas que contribuiram adquirindo as malassadas.

Um bem haja a todas estas!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Malassadas - Dia de Amigos

Com o objetivo de angariar fundos para a Viagem de Finalistas 2015, as funcionárias com o apoio das crianças confeccionaram malassadas.




sábado, 10 de janeiro de 2015

Entrega de prémios - Concurso de Presépios

Decorreu no CATL Lagoa a entrega dos certificados de participação e prémios referentes à 24ª edição do Concurso de Presépios.
O nosso CATL arrecadou o 2º lugar na categoria de presépio original, isto só foi possível com a colaboração de todos: meninos e meninas e funcionárias.






quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aulas de Natação - 2º ciclo

Semanalmente, às quartas feiras decorrem as aulas de natação para o 2º ciclo.







quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dia de Reis

O Padre Nuno Maiato foi convidado a ir ao CATL falar com os meninos e meninas sobre a história do nascimento de Jesus e os valores que os Reis Magos nos transmitem.
Primeiramente apresentou um vídeo cujos protagonistas eram meninos e meninas dentro da mesma faixa etária dos nossos que protagonizaram a história do nascimento de Jesus, seguiu-se uma breve conversação sobre o que haviam visto e o que simbolizaram os Reis Magos e seus respetivos presentes.
De uma forma divertida e, fazendo alusão à época que vivemos, rodeados de tecnologia, o padre Nuno apresentou-nos um vídeo sobre como seria divulgada a notícia do nascimento de Jesus recorrendo à Internet e redes sociais.