quarta-feira, 26 de junho de 2013

Indo eu! Indo eu, a caminho da...

De 21 a 25 de junho decorreu a Viagem de Finalistas. Este ano o destino selecionado foi a nossa ilha vizinha, património da UNESCO - Terceira.
 

 Esta foi mais uma viagem marcante para quem se afastou dos pais e celebrou o seu aniversário sem eles pela primeira vez, no entanto, certamente que não irão esquecer as aventuras e bons momentos que passaram.


Espaços considerados património natural e cultural como o Algar do Carvão, a Baía de Angra do Heroísmo, o Parque Municipal do Relvão e o Centro Histórico de Angra do Heroísmo e ainda refrescaram-se na Baía da Salga e na Baía do Refugo.



 As nossas crianças ficaram instaladas na Quinta do Galo onde puderam disfrutar de espaços verdes e ainda tiveram oportunidade de tratar da horta e cuidar dos animais.



Visitaram ainda os Paços do Concelho, o Jardim Público, o Teatro Angrense e o Palácio dos Capitães e participaram nas festividades das Sanjoaninhas.




O nosso agradecimento especial a todas as pessoas que tornaram possível esta viagem, desde a funcionária que confecionou os doces e/ou elaborou algo para ser vendido a fim de angariar fundos para a concretização desta viagem, passando pelas pessoas que adquiriram algo contribuindo para este fim, as nossas crianças, finalistas ou não que também contribuiram nas vendas, aos pais pelo apoio incondicional e à Empresa Municipal de Lagoa.


Um bem haja a todos!

Sem comentários: