terça-feira, 15 de abril de 2008

Concurso "O Melhor Ovo de Páscoa"

Foi a 9 de Abril que decorreu no CATL o Concurso "O Melhor Ovo de Páscoa". Ao longo de duas semanas as crianças que frequentam o centro dedicaram-se a decorar um ovo em cartolina A4, contando com a colaboração de pais, primos, tios, irmãos... etc.
Posteriomente, os ovos foram avaliados, sendo o júri constituído pelos encarregados de educação e funcionárias do CATL, que se basearam na diversidade de materiais utilizados e na originalidade.

Os resultados foram dados a conhecer a 9 de Abril. A representar o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, esteve a Dr.ª Cristina Calisto, que entregou os prémios aos três primeiros lugares. Familiares das crianças do CATL estiveram presentes neste dia. É, realmente, de suma importância envolver as familias nos centros educativos, levá-las a participar nos momentos lúdicos das crianças realizados fora do ambiente escolar... cremos que a iniciatia foi produtiva e um ponto de partida para serem realizadas mais actividades desta natureza.


Estes foram os ovos a concurso...





Em 3º lugar, ficou a Beatriz, que contou com a ajuda da irmã O ovo da Beatriz é o nº. 4 (ovo à direita)O Henrique, que realizou o seu ovo (nº. 10) com o pai, ficou em 2º lugar Em 1º lugar ficou a Maria Alice (que decorou com a mãe o seu ovo - nº. 1), bem como Vitória Ponte - ovo nº21 -(que levou a familia a participar na actividade:pais e avó)


Sem comentários: