segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogos de equipa

O último dia de aulas foi comemorado no CATL com a dinamização de dois jogos, pelas estagiárias de Acção Social, Cristina Borges e Ana Cláudia Alcaidinho.

O primeiro jogo "Adivinha Palavras" era constituído por vários cartões com imagens alusivas ao Verão. Inicialmente formou-se grupos de competição, em que um elemento de cada equipa fazia gestos, desenhava ou tentava dizer por outras palavras que imagem estava representada no cartão que retirou da caixa. A equipa tentava adivinhar, se conseguisse adivinhar ganhava um ponto, caso contrário as equipas adversárias tentava adivinhar, ganhando um ponto ou não.
Com a concretização desta actividade, procurou-se estimular o cumprimento de regras através do lúdico, desenvolver capacidades de expressão e a imaginação.

O segundo jogo "Peddy Papper de animais" também foi um trabalho de equipa, que consistiu em encontrar o maior numero de animais escondidos pelos recantos do CATL.
As crianças adoraram e nós, funcionárias, congratulamos as estagiárias pela criatividade com que têm desenvolvido as actividades.

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito deste jogo foi fixeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
mariana araujo

Anónimo disse...

gostei muito deste jogo foi fixeeee!!!!!!!!!
mariana araujo