sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Viagem a Santa Maria

Chegou finalmente o dia das crianças finalistas do CATL realizarem a sua viagem. O destino escolhido foi a ilha de Santa Maria, também conhecida como ilha do Sol.
Esta viagem adquiriu para as crianças um sabor especial, pois foram as mesmas a angariar fundos para que esta se concretizasse. Desde a venda de flores da amizade, à venda de postais no Dia dos Namorados, ao sorteio de Páscoa, passando pela barraquinha na Feira Pedagógica e finalizando com os Mangericos de S. João... foram tudo iniciativas desenvolvidas para que conseguissemos economizar e realizar este nosso projecto.
No entanto, aproveitamos para agradecer o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Empresa Municipal de Lagoa, que tiveram sempre as portas abertas para os nossos vendedores de palmo e meio, bem como o apoio dos pais que abraçaram as iniciativas colaborando nas vendas.
Agradecemos igualmente à Câmara Municipal de Vila do Porto, que nos vai disponibilizar transporte para conhecermos os pontos turísticos de maior interesse, bem como à Atlantico Line, pela oferta de um bilhete.
Há mais de uma semana que as crianças não falam de outra coisa, quer no CATL quer em casa, portanto entusiasmo pelos nossos lados não falta!

Sem comentários: