quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Diário de Viagem

Foi no dia 4 de Setembro às 20h45, que partimos para Santa Maria. Com muita alegria e entusiasmo na "bagagem", fizemos da própria viagem de barco um divertimento.

As crianças que realizaram a viagem de finalistas:

A equipa
Ficamos alojados numa casa típica de Santa Maria, rodeada de verde e muito espaço para as crianças correrem e brincarem. À noite eramos brindados com os sons da natureza. Aqui estão algumas imagens de momentos passados na casa.

Os passeios começaram com a descoberta dos encantos da Maia

Depois fomos ao Pico Alto Uma visita de estudo à Cooperativa de Artesanato, onde aproveitamos para comprar doces típicos
Para passar a tarde, o local de eleição foi a praia de S. Lourenço! Com águas limpidas, a convidar a um banho e a jogos com areia.
No dia seguinte, visitamos inumeros locais, como a Barreira da Faneca, Anjos, Praia Formosa...

E no final, regresso a S. Miguel...

Foi uma experiência única e especial, que sem dúvida irá fazer parte das memórias das crianças quando se recordarem de momentos no CATL. Divertimo-nos, passeamos, conhecemos novos locais e tomamos contacto com algumas tradições.